quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

• DEDICAÇÃO E CUIDADO NA RESTAURAÇÃO DE ÍCONES LENDÁRIOS!

Olá todos!
Me chamo Veilton Freitas, mas todo mundo me conhece por VEILTON DJ.
Disc Jockey convícto, tenho formação em técnico-eletrônico.

Sempre fui adepto do estilo OLD-SCHOOL de mixar e os toca-discos analógicos (em especial as máquinas da linha SL-1200 Technics), são mais que apenas ferramentas de trabalho, são uma verdaderia paixão.
Há vários anos venho unindo minhas duas profissões (DJ e técnico em eletrônica) de uma maneira diferente: RESTAURANDO TOCA-DISCOS analógicos.
DJ Veilton - Em ação!

Meu trabalho vai desde o mais simples "trocar de botões avariados", até a pintura e restauração completa do toca-discos. Cada serviço que realizo é feito com todo o cuidado e dedicação, como se as máquinas que estou restaurando fossem minhas.
Mudança radical - Toca-discos como novo!

Meu trabalho passo a passo.

• Principais serviços que realizo:
• Manutenção de toca-discos, com verificação de toda a parte eletrônica
• Troca de peças (Botões 33 / 45 rpm, Start / Stop, Botão On / Off, Pitch, Braço etc)
• Desmontagem e limpeza interna de placas e componentes
• Restauração e pintura (Gabinete, braço, castelo, régua do pitch e braço)
• Tunning: Colocação de LEDs de alta lumnosidade embaixo do prato
• Troca dos LEDs originais por LEDs da cor que o cliente desejar
• Inserção de logomarca na própria pintura do toca-discos.

E se você quiser inventar alguma coisa que não está listada... Me avise!


A qualidade e o resultado do meu trabalho? Confira:
Antes











Depois












Antes











Depois













• Acabamento de primeira, nos mínimos detalhes!
Faço o trabalho de desmontagem cuidadosamente; após a pintura, seu toca-discos vai parecer ter vindo de fábrica!
Cuidado nos mínimos detalhes!

















• Escolha a cor que quiser!
Acetinado, metálico, vermelho, branco... Não importa! Utilizo tinta automotiva e, além de ficar com um acabamento impecável, seu toca-discos não vai mais manchar (amarelar) como acontecia com a pintura original.
Obs.: As cores escolhidas têm de estar disponíveis no fornecedor. Consulte-me antes, para saber da disponibilidade da cor que você deseja.
O seu toca-discos, na cor que você imaginar!

















• Personalize seu toca-discos ao extremo!
Você tem uma logomarca? Quer que ela seja colocada no seu toca-discos? É só me informar! Através do processo silk-screen, sua marca (ou mesmo o seu nome, se desejar) é inserida direto no aparelho. Depois da aplicação do verniz, vai parecer que seu toca-discos veio da loja com a sua logomarca!

Pelo mesmo processo de silk-screen, todos os letreiros (Tehcnics Quartz - Direct drive...) são recolocados em sua máquina, tal e qual os originais!
Sua marca inserida como se fosse de fábrica!


• Tunning - LED set:
Na era dos CDJs e controladoras, todos cheios de luzes e detalhes luminosos, seu toca-discos não pode ficar apagado! Dê ainda mais destaque ao seu trabalho como DJ; literalmente BRILHE na balada "tunando" seus toca-discos com um SET de LEDS extraluminescentes:
O processo de colocação:
Logo abaixo do prato do toca-discos, eu instalo um cinturão de LEDs, com fonte alimentadora totalmente independente do toca-discos, sem qualquer problema de interferência no sinal de audio. Ao ligar sua máquina, ela vai parecer uma nave espacial! Seus aparelhos vão chamar à atenção ainda mais!
Tunning de toca-discos com LEDs sob o prato

















Seu toca-discos vai brilhar... Literalmente!



















• Valorizando ainda mais suas Technics MK2
É sabido de todos que a Technics foi fechada, e as famosas MK-2 não serão mais fabricadas. Se você tem a sua e ela está aí, jogada, que tal reformá-la? O valor de mercado do seu toca-discos pode triplicar!
Se seu lance não é reformar para vender, não importa! Essa é a sua chance de ter nas mãos os melhores e mais famosos toca-discos do mundo com toda a exclusividade de um design artístico só seu!

Estou aguardando sua máquina aqui!
Ainda está com dúvidas? Gostaria de fazer um orçamento? Entre em contato comigo:
• MSN / E-mail principal: veilton@hotmail.com
• E-mail secundário: veilton@ig.com.br
• Celular: (21) 7891-9442
• Nextel: 8*72138
• Comercial: (21) 3518-6734
Visite o ARQUIVO DO BLOG (à direita da página) e confira os trabalhos de restauração que já realizei!
:::
::
:

9 comentários:

  1. DJ, simplesmente um show!!!!!
    Parabéns pelo trabalho e por manter viva essa máquina que tanto amamos.
    Sinto que em breve faremos negócio.
    OBS: Conheça meu blog I'M A DEEJAY
    imadeejay.blogspot.com
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ótimo trabalho!
    Tenho um toca discos e estou a anos tentando criar coragem de restaurar o corpo dele! Seu eu chegar a 1/3 do teu serviço já vou ficar muito feliz!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ganhei uma Technics Sl2900, que ficou por anos num quartinho úmido, seu mecanismo está completo e perfeito,porém a estrutura de madeira derreteu, Gostaria de saber se há´como restaurar e o custo. Grato.

    ResponderExcluir
  4. Oiê bom dia, vc está em que bairro do Rio??
    Trabalha com deck de rolo openreel

    ResponderExcluir
  5. bom dia, vc ainda trabalha com restauro e manutenção, tenho um akay openrell que gostaria de colocar pra rodar

    ResponderExcluir
  6. Amigo vc tem WATSAPP para contato
    Gostaria de um orçamento por gentileza

    ResponderExcluir