Gente Famosa

Como bom carioca, sempre ando às voltas com a "galera do funk". Várias celebridades regionais (e nacionais) já deixaram (e continuam deixando) suas MKs nas minhas mãos pra que eu desse aquele toque especial. Vamos à elas:


• DJ MARLBORO
Sem sombra de dúvida, o maior nome do FUNK nacional. DJ, produtor, remixer... Marlboro é o responsável por espalhar a cultura do Funk além dos limites cariocas. Já se apresentou em diversos países, já esteve na TV, sendo DJ oficial em programas como TV XUXA; um dos primeiros campeões brasileiros do DMC, assina diversas coletâneas de sucesso e, além de estar sempre presente nas rádios do Rio de Janeiro, é produtor musical de grandes nomes da cultura Funk... 

MKs restauradas para o DJ Marlboro.
Detalhe para a logomarca da BIG MIX...
















 
Teste-drive na casa do mestre Marlboro.


















• DENNIS DJ
Esse cara tem nome forte na cena carioca! Dennis configura o time da 98FM, comandando o programa SOM DO GALERÃO e está sempre nos grandes eventos, sendo um parceirão do mestre Marolboro.
 
Dennis DJ - Rádio 98 FM / RJ

















• MC CRÉU
Autor da música "Créu", um dos maiores hits da Funk Music no Brasil (em 2009), esse cara tem verdadeira paixão pela cultura DJ, e deixou as máquinas dele nas minhas mãos pra restauração e um test-drive!

Os toca-discos do Serginho (a.k.a. MC Créu)

















Um test-drive básico nas MKs do MC Créu

















• ADRIANO DJ
Um dos nomes mais fortes no quesito DJ no Rio de Janeiro, ele que é bi-campeão carioca do DMC sabe como poucos hoje em dia dominar com malícia e habilidade um par de toca-discos. Veterano, assina várias coletâneas de sucesso e já trabalhou ao lado de feras como DJ MEMÊ e LULU SANTOS. Saiba tudo sobre ADRIANO DJ no link: Adriano DJ - West Radio & TV.

Adriano DJ e suas MKs vermelhas!





























-----------------
Este link está em constante atualização!